Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Boletim informativo...

Só vou falar uma coisa para vcs: To muito grande gente !
Ontem foi dia de pediatla, e por falar nisso quase encontrei com a minha prima Gigi, ela chegou logo depois que eu saí.
Ontem não foi somente uma visita a pediatla, foi um tal de bater perna com as minhas tias e com a mamãe.
Não deu para o papai ir com a mamãe, primeira consulta que ele não foi, senti saudades dele. Daí, mamãe convocou as minhas tias para irem com ela, dá trabalho sair comigo sozinho gente.
Mas então, vamos ao que interessa...
Eu to medindo 70 cm, a tia AnaClaudia falou que faltam apenas 5 cm para eu ter o tamanho de uma criança de 01 ano. Na verdade eu to com 05 meses mas tenho tamanho de 08 meses.
Tá explicado agora pq a mamãe compra umas roupas para mim que ficam certinhas demais ao invés de ficarem largonas para eu poder usar bem.
To pesando 7.415 KG e meu peso tb esta ok, to uma gostosura.
A tia Ana Claudia faz uns exercícios maneiros e adivinhem só: Sentei sozinho sem nenhum apoio ! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Claro que cai 20 segundos depois, mas fiquei sentadinho todo durinho. To quase lá minha gente.
A parte chata foi a vacina que eu tive que tomar, mó ruim, bem chorei. Homem tb chora sabia ?!
Depois veio o bate perna por um bairro chamado Taquara, uma confusão o transito, um muvucão. A mamãe e as minhas tias adoram um camelô, essas lojas de inutilidades, aí só vendo as 03 soltas sem coleira minha gente !
Pra vcs terem noção elas pararam até na padaria para comer aquele frango que fica rodando num espeto, farofada geral mesmo. Eu vou ser igual a mamãe, tudo vira uma grande diversão!
Bom vou passar umas fotinhos para vcs.
Ahhhhhhhh, caraca já ia me esquecendo...
Para os meus tios da cabeça desproporcional, a minha esta na medida certa, cresce de acordo com meu corpo. Aiiii, que alívio, já pensou, mas um com cabeça grande na família !
Nada pessoal hein tio Macrocéfalo e tio Funil cabeção.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentários:

Daniela Pedrinha disse...

Tá mto lindooooo! Amei a última foto.. ele se acabando comendo o tênis! Hahaha... deve sero dentinho tb né? O tênis deve ajudar a coçar a gengiva.

Amiga adoro o jeito como vc escreve, morro de rir imaginando o Pvzinho falando assim. Te amo querida..beijos nos 3

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii