Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vovô foca...

Tipo assim, o avô mais figura de todos...

Nesse carnaval eu fui a piscina todos os dias com meu vô Betão e cada dia ele inventava uma brincadeira e uma bobagem nova para me ensinar.

Essa daí ele inventou e não é que eu me amarrei na brincadeira e queria fazer igual. Mamãe começou a chamar o vovô de vovô foca.

Nada a ver com o tamanho discreto da barriguinha não viu vovô! Aliás, as focas nem são tão gordinhas assim.

Gente eu gosto muito de água e de fazer farra na água, mó legal.

Esse meu avô é uma peça mesmo.

Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii