Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

3000...uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Gente, 3000 acessos !!!
Po muito obrigado a todos vcs que tem esse carinho por mim e vem aqui me visitar.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii felizão !

1 comentários:

Daniela Pedrinha disse...

Deixa eu me organizar melhor, mta correria por auqi, mas tão logo possa, vou criar um layout personalizado para o seu blog Junior.. vc vai se amarrar!

Amei a novidade sobre sua vida de modelo... me dá um autógrafo?? Hehe.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii