Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Vida dura de modelo...

Hoje foi o dia das minhas fotos para o catálogo da loja Joana João, mó emoção, meu 1º trabalho.

Cara, muito maneira a experiencia mas o bagulho é puxadão !

Vamos ao meu dia...

Eu tinha que estar em Botafogo as 09:00 hs para fotografar, acordei muuuuito cedo, mamãe me arrumou gatão e lá fomos nós pegar meu dindo que foi com a gente para dar uma forcinha. Aliás, obrigado Dindo, vc foi nota 3000 como sempre !

Não era um estúdio não, na verdade a locação foi num bar desses de motoqueiros e lá tem bem boate tb. O tema do ensaio para o catálogo foi sobres os anos 80.

Lugar maneiro, cheio de disco de vinil, nunca tinha visto essa parada na vida, só conhecia DVD e da Xuxa. Tinha globo espelhado, vitrola, toda uma produção maneira inspirada nos anos 80.

Nós chegamos lá e rolou um coffee maneiro regado de coisinhas gostosas, mas ensaio que é bom, nada de começar.

Como a mamãe é malandra, ela levou meu carrinho e levou tb uma sacola cheia de brinquedos. Puts foi o que salvou a mim e as outras crianças que tb iam fotografar. Enquanto não começava nós ficamos literalmente no chão largadões brincando com meus brinquedos.

Pois bem, 10:40 começa o ensaio e eu fui fazer minha 1ª troca de roupa. Aí, fiquei apaixonado. Vcs acreditam em amor a 1ª vista ?

Mó G A T A a Andressa, minha colega de cena, nós fotografamos juntos. Po, mulher mais velha, mais madura, ela tem 11 meses. Ahhh e tb mais experiente, era o 4º trabalho dela, me deu várias dicas.

Como o catalogo é para a coleção de inverno as roupas eram de ????? M A N G A L O N G A !!! Sendo que o 1º cenário era no andar de cima da boate e NÃO tinha ar condicionado, só ventilador de teto. Como diz meu tio: CAVEIRA !

Po, a 1ª parte foi tranquilo, mó galera agitando para a gente sair bem nas fotos. Todos berravam, cantavam parabéns, faziam de tudo para chamar nossa atenção, foi bem trabquila essa parte.

Feita a 1ª parte, a tia Erica pediu para a mamãe me colocar para dormir um pouquinho pois eu tinha que estar bem para a 2ª parte das fotos. Então, eu e Andressa fomos tirar aquela soneca com as nossas mamães. Aí, bojei legal !

Dormir uma hora e meia e lá vamos nós de novo para a 2ª troca de roupa e para outro cenário, agora bem melhor, com ar condicionado.

Nós rendemos mais no 1º ensaio, no segundo foi meio dificil para a galera conseguir nossa atenção, nós queriamos brincas com os disco de vinil coloridos que espalharam em volta da gente.

Sei que nessa brincadeira toda, saí de lá quase duas horas da tarde.

Foi mó legal, fiz varias amizades, conheci a mulher mais gata que eu já vi, a Andressa, mas foi bem puxado. Já deu para sentir que essa vida de modelo né mole não.

O catálogo sai em março e as fotos tb vão para o site da loja, agora é só aguardar o resultado final.

Mandei muitos beijos para todos na hora de ir embora e lóoóógico que peguei o telefone, orkut, msn, twitter, facebook...tudo da Andressa.

Aí gata, já te achei no orkut hein, bj e me liga valeu !

Pra me relaxar na volta só mesmo o meu tronão novo no carro da mamãe, ar condicionado e uma musiquinha bem calminha. Vim bojadão de lá até aqui.

Espero que gostem de algumas fotos e aguardem o catálogo.

Partiiiiiiiiiiiiiiiiiii cansadão !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii