Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

E viva eu !

Aí mulekeeee, 10 meses, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

É isso mesmo, faço 10 meses hoje, to felizão.

Hoje saí com a mamãe, ela tinha resolver umas pendengas e aí como sempre me carrega junto. A mãe de vcs fura fila que nem a minha ?

A mamãe fura todas as filas comigo, sempre vai no atendimento preferencial e resolve tudo rapidão. Malandra hein mamãe !

Depois demos uma passada rapida no shopping e a mamãe bem comprou um presente para mim de 10 meses. ganhei bem um piano colorido irado e faço muito barulho com ele, fiquei amarradão.

Hoje tb fui lá na vô Gloria e no vô Walter dar um beijo neles, acordei e pedi para a mamãe me levar lá que eu tava com saudades. Aproveitei vi a minha linda e gatona prima Gigi e a minha dinda Kaka.

Aí a minha priminha já ta naescolinha, maneiro né !

Mamãe já me avisou que falta pouco para eu ir pra creche. Aí, creche é maneiro ou é caído ? Po, ficar o dia todo lá, sem a mamãe, sem meus brinquedos...

A mamãe disse que creche é bem legal, tem brincadeiras e eu vou me amarrar.

A vó Glória me deu um sungão maneiro, vou tirar onda junto com meu chapeu irado que ganhei do papai.

To amadurecendo né, 10 meses, é coisa pra caramba. Eu já estou querendo dar meus primeiros passinhos.

Hoje tem festinha particular aqui em casa papai, mamãe e minha irmã vão cantar parabéns para mim.

Viva eu, ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Parti cantando parabéns para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii