Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Macho que é macho...

usa shampoo que arde o olho !!
Aê, uma ova essa parada de shampoo que arde o olho, ODEIOOOOO. Eu sou macho sim, machão, mas quando cai shampoo no meu olho durante o banho eu fico boladão.
A hora do banho é muito maneira gente, minha mãe me deixa um tempão fazendo a maior farra na minha banheira que hoje esta dentro do box. Claro que a mamãe fica ali snetada do meu ladinho pq não pode me deixar um segundo sozinho que eu faço bobagem.
Eu adoro pegar os potes de creme da mamãe e colocar dentro da minha banheira, fico batendo na água e fazendo a maior bagunça. Eu já ate reclamo para sair do banho.
A única parada chata mesmo é a tal da espuma quando cai no olho. E não vem me enganar dizendo que é de bebe e não arde pq a mamãe fez o teste e arde sim tá.
Po não da para o banho ser só com água não, tem mesmo que ter shampoo e sabão ?!
Aí, animados para o carnaval ?
Eu to louco para conhecer essa festa, meus pais querem me levar num bloco de rua e eu já sei que vou me amarrar, vou botar minha fantasia e la vamos nós. Sr. São Pedro, por favor, não faz chover não viu !
Gente vou partir, bom carnaval para vcs e divirtam-se com juízo hein. Ouviu dinda que esta indo para SALVADOR !!
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii