Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 16 de agosto de 2009

Parabéns vovó !

E aí gente, belê ?
Meu findi foi show de bola só para variar. Fui para casa do meu vô Betão e fiz muita farra por lá.
O vovô tirou a mesa do tapete, esticou o edredon e eu fiquei que nem pinto no lixo, mó espação para eu ficar virando.
Só tem um problema, eu não sei voltar minha barriga para cima, fico que nem tartaruga quando tomba. Eu grito até alguém me socorrer !
To terrível galera, mamãe não pode dar mole não.
Mó legal, esse final de semana tomei sopinha pela primeira vez, minha tia Neném fez um sopãp caprichado com muitas coisas e eu me amarrei. Agora eu vou ficar mais redondo ainda ! hihihi
Foi mó legal, vi meus tios, os dois dindos foram lá e eu ainda ganhei fidulinhas para meu album. Meu tio Alemão comprou pacotinhos e meu dindo 2 trocou fidulinhas com um amiguinho dele. Meu album tá bombando.
Hoje dia 16 de agosto a vovó Edna estaria completando 57 anos. A mamãe falou que a vovó Edna hoje é uma estrelinha e ela esta sempre perto da gente nos protegendo. A vovó deve estar babando muito lá do céu vendo como eu sou uma gostosura.
Parabéns vovó Edna eu amo muito você, continua cuidando da gente.
Galera, então é isso.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii