Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Como vcs dormem ?

Aí, muito bom tirar soninho né !
Eu durmo direitinho, puxei a mamãe que adora uma caminha. Eu durmo de tarde, durmo a noite toda, ihhhh, dormir é comigo mesmo.
Só que, eu não durmo só. Em uma mão eu seguro a Dona Girafa, minha amiga inseparável e na outra mão tem que ter sempre um paninho por perto. Não sei pq, mas eu adoro ficar segurando um paninho na hora de dormir.
A Dona Girafa é minha melhor amiga, eu tenho o Sr. Jacaré, tenho o marciano, tenho um elefantinho que eu ainda não dei nome, mas, a Dona Girafa é a Dona Girafa.
E vcs tem algum amiguinho para dormir agarrado ?
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii