Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 30 de agosto de 2009

Festa maneira !

Oiiiiiiiiiiiiiiiii, belê ?
Meu findi foi show de bola gente.
Ontem fui na festa da Isabela, minha amiguinha filha do Tio Júnior, ela fez 2 anos.
O tio Júnior é colega do papai desde a faculdade, um tempão mesmo. Ele tá na categoria do papai, cinquentões que estão começando tudo de novo e estão felizes da vida, amarradões em ter filhos pequenos. Ele é casado com a tia Marília, mó legal ela tb. Eles foram padrinhos de casamento da mamãe e do papai.
Então, a festinha foi numa casa de festa mó legal, e o tema era a Minie e o Mickey.
Caraca gente, nem conto para vcs, ou melhor, conto sim...papai quase matou a mamãe do coração brincando comigo nos brinquedos radicais.
Entramos na piscina de bola, escalamos um brinquedo que vai lá pro alto. Papai tava lá, me segurando firme e forte, pulando obstáculos e fazendo a mamãe infartar lá em baixo.
O mais radical de tudo foi o tubo, móóóóó maneiro descer naquele tubo no colo do papai. Mamãe não sabia se ria ou se chorava ou se batia no papai.
Estavam lá tb em carne e osso a Minie e o Mickey, eles são de verdade, andam e existem que nem a gente. Pensava que elas eram só desenho.
Sei que eu me diverti muito, tomei até sorvete de chocolate.
Bom, hoje ainda teve mais programação, fomos almoçar com meu tio Fernando. Depois mamãe posta as fotos da festinha surpresa dele, foi mó legal tb.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii galera.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii