Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ai ressaca...

To de ressaca gente ! hihihi
Mó legal meu bolinho ontem.
Muito bom ter o amor e carinho das pessoas. Minha família é o maior barato e como já disse é grandona tb. Nem dá para chamar todo mundo para o bolinho pq a casa é pequena né.
Gente, para variar ganhei mais presentes.
Semana passada já tinha ganhado 03 das minhas tias, e ontem ganhei da Vovó, kaka e Helena, vó Mari, mamãe...aiaiaia, quando é que é o natal hein ?
O melhor de tudo além dos presentes é o amor que as pessoas tem por mim, sou muito feliz graças a Deus.
Muito obrigada por todos vcs fazerem parte da minha vida, por virem sempre aqui no meu bolinho e por todos aqueles que semprem ligam ou me mandam mensagem de parabéns.
Valeu mesmo gente.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii