Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mó presentão!

Aí, a mãe de vcs é gastadeira ? A minha mãe toda hora compra coisinhas para mim. Além das roupas fashion que ela compra, ela tb adora uns brinquedinhos maneiros.
Fiquei amarradão na cadeirinha que a mamãe me deu de presente, ela balança, trava, vibra como se tivesse andando de carro, tem brinquedinhos, mó legal !
Agora eu já posso ficar na varanda pegando fresquinho com meus pais quando eles estiverem pegando sol, conversando.
Eu fico relaxadão na minha cadeirinha nova. Minha mãe cada hora inventa uma coisa nova para mim.
Eu adorei meu presentão mamãe.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

Daniela Pedrinha disse...

Sua mãe gastando dinheiro?? Comprando roupas fashion... imaginaaaaa se a Débora é assim? Ela é mto econômica ..hahjaha! Amiga que lindo presente, ele ficou mesmo mto feliz. Bjs

Pvzinho disse...

Tia Dani, ainda bem que a mamãe gasta o dinheiro dela !
Papai mandava prender ela se fosse o dinheiro dele. hihihi

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii