Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mó friaca...

Tipo assim, o inverno ja não estava quase no fim ?
As lojas ja estão fazendo mega liquidacões de roupas de frio, fez mó calorão outro dia e agora ta fazendo mó friaca de novo.
Tendi não Sr. são pedro !
Gente aqui em casa faz um frio, é que é alto e venta pra caramba. A mamãe interdita a varanda e nem deixa eu ficar lá pq se não posso pegar gripe.
O bom do frio é que eu posso usar minhas roupas iradas de inverno para sair. Tem roupa que daqui a pouco nem vou usar pois ja vai fazer calor.
Ganhei esse casaco maneiro aí da Adidas e usei pela primeira vez ontem. Meu tio trouxe de presente para mim umas roupas iradas tb e eu quero usar tb.
Meu bercinho fica quentinho nesse friozinho, a mamãe coloca minha mantinha que minha vó Lise trouxe la do Sul e eu fico bojadão lá no quentinho.
A mamãe quer sol, chega de frio para ela.
E vcs, preferem o que ?
partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii na maior friaca...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii