Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O que esta havendo ?????

Gente, vou conversar com vcs...
Tipo, tem alguma parada na água daqui de casa.
A mamãe anda mega estressada pois ela não dorme a alguns dias direito. Eu tenho acordado muuuuuuuuito de madrugada.
A minha irmã anda estressando demais ela tb com seus latidos ensurdecedores.
O papai quando chega, tadinho, sobra logo esporro pra ele por alguma coisa que nem ele sabe direito o que. O que esta havendo com a água da minha casa hein ????!!!
Eu fui na pediatra semana passada. Contei pra vcs que eu troquei de pediatra ? Acho que não contei não...
Pois é, a mamãe adora a tia Ana Claudia, mas ela além de ser médica de examinar criancas, ela tb tira criancas dos baligos de suas mamães. Daí, por 3 vezes a mamãe chegou comigo no consultorio dela e não conseguiu ser atendida pois ela tinha criancas para tirar dos baligos, daí a mamãe meio que se estressou e mudou de pediatra.
A pediatra nova é legal, mais senhora que a tia Ana Claudia, mas a mamãe gostou dela. Ela trabalha tb com uma parada chamada homeopatia. Nunca ouvi falar nisso gente ! A mamãe falou que são umas bolinhas que são que nem balinhas gostosas de tomar.
Pois bem, a mamãe ta tentando tirar o meu peitão e isso ta me irritando um pouco, além de eu ser muito agitado ja naturalmente. Eu acordo a madrugada toda, as seis e meia da manhã já estou de pé e só estou indo dormir depois das onze, acordo duas ou tres vezes de madrugada. Dá para entender pq a mamãe ta estressada ? To no 220 total !
A pediatra nova passou umas bolinhas de camomila que eu vou comecar a tomar hoje e ver se da uma relaxada para eu dormir a noite toda. É mais uma tentativa da mamãe além do chazinho, banho, apagar das luzes e bla bla bla...
E pra completar o estresse, a Delícia ta dando problema para a gente.
Nós nos mudamos e acho que ela não se acostumou ainda com a casa nova. Maluco, quando a gente sai e ela fica sozinha em casa...meu Deusssssssssssssssssssssss, só se escuta ela latindo no meu condomínio. Nós moramos no último andar e só para vcs terem nocão da coisa, do térreo se escuta ela latir. Conclusão: viznhos já estão reclamando da gente.
A tia Fábia, pediatra a Delícia recomendou que ela fizesse uma parada chamada castracão, a tia disse que ela ia acalmar e tb passou uns calmantes naturais para ela tomar. Hoje ela vai comecar com a medicacão, a parada de castrar ate agora não deu resultado não. TODA santa vez que a mamãe sai de casa, tem que deixar a Delícia na casa do meu vô Betão que é aqui quase do lado.
Meus pais estão vendo ate uma coleira anti latido para ela. Eu to boladão pois a mamãe ja falou que se todas as alternativas não resolverem o problema, ela vai ter que ficar durante a semana na casa do meu vô.
Po, não quero ficar longe da minha irmã não, eu amo muito ela e adoro as nossas brincadeiras.
Gente, acho que tem alguma parada na água daqui de casa pois ta tudo mega agitado por aqui.
Mamãe acende incenso, faz defumador e todas as mandingas para afsatar qualquer coisa não bem vinda, mas tá uma agitacão só. Parada estranha demais !
Bom, depois eu conto para vcs o resultado da camomila da homeopatia.
Tadinha da mamãe, tá punk pra ela.
Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, desabafei hoje né !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii