Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Descobri o dedinho...

Adivinha o que eu descobri hoje ?
Descobri que tenho um tal de dedinho chamado polegar que é uma gostosura de ficar chupando. Mamãe me pegou na boa hoje, tava me deliciando com meu dedinho.
Eu definitivamente não gostei da chupeta, gosto de borracha horrível, mamãe insiste, mas eu não quero chupeta não.
Saca só !
Partiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii