Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Nova posição

Minha mãe agora me coloca direto deitado de barriga para baixo, ela fala que é para eu exercitar meus músculos. As vezes eu até gosto, quando bate aquela cólicazinha, a posição esquenta minha barriga e a cólica acaba passando. Mas, tem vezes que parece que minha cabeça vai ficar enterrada no colchão pois me dá uma preguiça de levantar o pescoço. Já sei fazer uns truques para chamar a atenção da minha mãe, quando eu começo a enterrar a cabeça na cama, ela fica desesperada achando que vou ficar sufocado e logo me coloca na posição que eu gosto.
Mamãe tá achando que eu to de bobeira ! Hãããã. Já sei direitinho como fazer com que ela atenda os meus dengos. beijos fui

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii