Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Adoro uma bagunça

Vcs gostam de fazer bagunça ? Eu adooooro uma bagunça !
Faço bagunça na cama do papai e da mamãe, no meu bercinho, na sala...
Eu sou que nem a mamãe, tenho mania de ficar agarrado com travesseiros, é bonzão ficar com a cama cheia de travesseiros. Meu berço é assim e eu fico lá bem rolando com eles.
Ahhhhhhhhh, deixa eu contar para vcs, hoje eu virei sozinho pela primeira vez. Tava na cama da mamãe de quando ela olhou eu estava de barriga para baixo, virei sozinho. Mamãe tem que ficar de olho em mim pq agora eu to mais esperto.
Aliás, sou espertão gente, já sei até fazer manha.
Bom, passei aqui só para dar um alô, partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii