Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 5 de julho de 2009

Final de semana iraaaado !

E aí gente, como foi o findi de vcs ????
Po, o meu foi iraaaaaaaaaaaaaaaadoooooooooooo!
Lembra que eu contei que tinha uma festa para ir ? Então, foi muuuuuuuuuuuitoooooooooo maneiro o aniversario do Matheus, brinquei muitão com o papai e com a mamãe.
O Matheus e filho da amiga da mamãe irmã da outra amiga dela lá do trabalho, tinham várias tias lá do trabalho da mamãe e nós fizemos muita bagunça. Tirei foto com todo mundo, fiquei de colo em colo, zoei muito com o papai, ganhei pipa, um baleiro, uma caneca, uma foto...puts, mó legal a festa.
Tinha teatrinho, tinha tb um trenzinho que eu fui com o meu pai e com a minha mãe, andei em um barquinho que ficava rodando. Só não rolou de ir na tirolesa e na cama elástica, masssss, me aguardem que eu to crescendo. Só dormi no final da festa, tb eu tava cansadão já.
No sábado fui lá para o vÔ Betão e meus tios foram lá. Ganhei um monte de presentes dos meus dois dindos e da minha tia, nem era meu aniversario. Matei as saudades do vÔ Betão e hoje ele bem me pegou no colo de novo, tirei mó soninho no colo dele.
Hoje tb fui ver meu vÔ Walter e minha vó Gloria, tava com saudades deles. Pena que eu fui cedo e não matei as saudades da Kakazinha e da Heleninha. A minha irmã tb foi lá na casa da vovó Gloria, ela ficou quetinha lá, nem fez bagunça.
Hoje tb pela primeira vez minha mãe andou de carro sozinha comigo, agora estamos mais independentes, já fico na moral na cadeirinha e posso passear bastante com ela. Mamãe só reclamou que dá um trabalho para colocar a cadeirinha no carro e tb tem um agravante, meu carrinho não cabe no carro da mamãe.
O papai e a mamãe compraram um carrão para mim que só cabe no carro do papai que é grande, o carro da mamãe tem um tal de gás, coisa de pobre que o papai fala, masss a mamãe não vive sem o gás do carro dela, ela fala que é mó economia. Essa semana mamãe vai comprar um carrinho de bebe só para andar no carro dela e aí eu fico no luxo de ter 02 carrinhos. Tô podendo gente !
Bom, vou passar as fotos para vcs.
Tenham uma ótima semana.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii