Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ele já tem nome...

É isso aí minha gente, o mais novo integrante dessa família linda se chama Didi, é o meu passarinho.
Ele bem fica solto aqui dentro de casa, chega por volta das seis da manhã e vai emboraquando escurece. Acho que o Didi é meio bebum pois ele só fica no bar do meu pai se olhando no espelho.
Mó legal ele, canta pra caramba e agora ele é nosso.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii