Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sou colecionador...

Meu album Eu colando fidulinhas com meu pai
Caraca aí, muito maneiro galera...Meu pai comprou um album de "fidulinhas" para mim, bem é do campeonato Brasileiro.
Eu me amarro em ficar sentado no sofá vendo jogo no colo do meu pai, agora, tem mais essa do album de fidulinhas.
Quem tiver pra trocar comigo é só me ligar e se tiver roda de bafo bafo eu to dentro.
Valeu papai, me amarrei no meu primeiro album.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paulinho!
Eu também adoro colecionar "fidulinhas"!Mas não do capeonato brasileiro que é coisa de menino, e sim do High School Musical, Hannah Montana, Floribella.....
Beijos
Prima Mariana

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii