Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Então...

Tava pensando...Quando é que vai acabar esse frio chato hein ?
To doido para dourar minhas coxinhas e bochechas. Mamãe me coloca para pegar solzinho na varanda e eu fico rosa em 10 minutos. Já imaginou na praia ou piscina ?!!
Ai essa minha vida me cansa, mamar peitão, mamadelos, dormir, acordar, tomar banho na minha mega banheira, ganhar massagem da mamãe, colinho do papai toda hora...Afff, que vida marromenos !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii