Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Solzinho...

Caraca aí, meus pais adoram torrar no sol gente. A mamãe tá louca para chegar logo época de praia para ficar tostada de novo e quer me levar junto é mole. Gosto muito não, mó calorão.
Mas ela já sabe que solzinho comigo só de manhã bem cedo quando o sol ainda esta fraco. Na varanda da minha casa bate sol no inverno e a mamãe bem me leva para dourar minhas coxinhas cheias de dobrinhas.
Eu fico as vezes com o meu pai e as vezes com a minha mãe, chego a ficar de bochecha rosa pq eu sou muito branquinho.
Aí, bom final de semana para vcs galera, depois venho aqui contar o que eu fiz de bom.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii