Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Aprendendo desde cedo...

Cara, o bom aluno é aquele que desde cedo presta a atenção nas aulas e não discute, apenas concorda. Ahhhh de que eu estou falando ??!!
Dessa parada de que as mulheres comandam sempre !
Se liga na foto, imagina se eu vou discordar de alguma coisa. O mata leão já tá pronto pronto, é só apertar mais um pouquinho e chão chão chão ! hehehehe
A minha prima Gigi desde cedo já tá mandando o recado pra rapaziada aí. Imagina ela gata desse jeito ouvindo cantandas baratas do tipo : Oi, vc vem sempre aqui ? Te conheço de algum lugar ? Não sabia que flor nascia no asfalto !; Suspende as fritas... o filé chegou !
Ela manda logo o mata leão !
É isso aí prima, bota os engraçadinhos para correr, só manera no treino comigo da proxima vez. rsrsrsrs
Gata ela né ?!!
É só para olhar hein !
Sou pequeno mas já tenho 02 dentinhos que já estão afiados valeu !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii