Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Não é tão simples assim...

E aí, findi maneiro ?
Po o meu foi mara !
Cara, esse findi tava a mamãe e o papai batendo papo na beira da piscina e eu só prestando atenção na conversa. Eles tavam se dando conta mais uma vez de como tudo, realmente tudo mudou com a minha chegada.
Tipo assim, ir a piscina é quase um evento, precisa de logística, coordenação. Mamãe pega minha frandinha de piscina, água, protetor, máquina, chapeu, brinquedos, toalha...papai pega minha piscina inflavel, minha boia inflavel, a bomba para encher...
Daí, chega na piscina e é um tal de divisão de tarefas. Enquanto o papai enche a piscina e a boia, a mamãe tá me melecando de protetor e colocando minha fralda especial para piscina. Quando esta quase tudo pronto...epaaaaa, tá um cheirinho estranho dentro da fralda de piscina. Troca a fralda de piscina, me lava no chuveiro e vamo que vamo.
A essa altura, papai já encheu a piscina, mamãe me pega e me coloca na água. Adivinhem só: Eu quero brincar do lado de fora da piscina. Adivinhem só de novo, eu quero ficar no colo e não na minha boia. Ufaaaaaa, dá até canseira pegar sol.
O meu banho era tranquilão, masssssss, já to grande para minha banheira e agora a mamãe faz a operação box comigo. Nos finais de semana meu pai é que me dá banho, masss, durante a semana é piscina (outra) no box e enquanto a mamãe toma o banho dela eu brinco no chuveiro e me divirto no meu banho.
Eu tenho uma verdadeira coleção de inflaveis. Tenho 02 piscinas 04 boias que eu ganhei de presente. Mas inflavel tá sendo um perigo comigo e com meus dentes afiados.
Semana passada eu fiz o favor de furar minha piscina do box, mordi ela. hehehehehehe
Po, mamãe deu mo mole e eu fui para a varanda, quando ela viu eu já estava me deliciando com a piscina e a ela só restou fazer ai ai ai comigo e lóóógico, bater as fotos. Ela não resiste!
Antigamente o papai ficava com o aparelho dele de barbear ligado fazendo a barba andando pela casa. HOje, barba só comigo no colo e querendo pegar o aparelho é claro.
Jornal???? Papai e a mamãe só conseguem pegar o jornal para dar uma lidinha quqndo eu estou dormindo ou quando eles estão na modalidade revezamento Jr. Enquanto um faz uma coisa, o outro fica comigo.
Comer em restaurante a mesma coisa, os pratos chegam em momentos diferentes pq um tem que ficar comigo para o outro poder comer.
E passssssmem, a mamãe queria ter filhos gemeos e já avisou ao papai que vai ter outro filho daqui a uns 03 anos. Ja imaginou 02 ou 03 de mim ao mesmo tempo ?
Mas perguntem para eles se eles preferem a vida dele de antes ou se não preferem agora com essa gostosura que eles tem na vida deles. É claro que eles preferem agora !
Massssss, nada mais é tão simples assim.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii