Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Viva o vô Betão !!

Hoje é nevesário de quem de quem ???
Vô Betão, o vô que deixa o neto aqui fazer tudo o que eu querooooooo !!
Cara, meu vô Betão é o máximo gente. Ele é aquele vô ainda garotão sabe ! Curte sair, fazer bagunça, esticar o olho na mulherada (só quando ele tá solteiro viu), faz o melhor churrasco que eu já comi, ama a casa dele cheia e nem reclama da bagunça que a gente faz lá todo final de semana.. Aí, eu posso dizer que meu vô é o cara !
Hoje nós vamos comer pizza, na verdade a família toda, mesão, todo mundo gritando, lembra que nem na colação da Carol. Pois é, e amanhã o dindo resolveu fazer um churras para comemorar o nevesário dele que foi dia 19 e vamos fazer uma mega comemoração. Niver do dindo, parabéns pro vô Betão e parab´nes para mim né.
Amanhã eu faço 09 meses lembram ?!
E daqui a pouco faço um ano né. Como o tempo passa né !!!!
Bom vô Betão, muita saúde, felicidade e de noite vou te dar muito upa.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns pro vô Betão.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii