Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Bagunça...

E aí, belê com vcs ?
Cara vcs são bagunceiros ?
Tipo assim, aqui em casa o papai falou que eu puxei muito a mamãe nessa parte da bagunça.
Gente eu tenho um cestinho de brinquedos aqui na minha casa e outro cheião tb lá na casa do vô Betão. Aí, eu aprendi a virar os cestos e espalhar tudo pela casa !
Agora a qui em casa meus pais andam pulando obstáculos pq a coisa tá feia. A mamãe já disse que quando eu crescer ela vai me ensinar a guardar tudo depois que eu terminar de brincar.
A minha irmã Delícia tb tem um cestinho, o dela é rosa e fica arrumadinho pq ela guarda os brinquedinhos dela.
Né brincadeira não, nem cresci ainda e meus pais já querem ditar regras para mim. Mó sufocação isso aí maluco !
Aí, partiiiiiiiiiiiiiii valeu.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii