Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Água água água...

Aí, gosto muito de água gente ! Quando a mamãe fala: Vamos tomar banho... Eu e a mamãe transformamos nosso banho em verdadeira diversão, eu brinco muito no chuveiro. Quando é meu pai que me da banho então, aí é que a farra é maior ainda, papai é doidinho. Lá na casa do meu vô Betão tem uma piscina irada, só que mais irada que a piscina é o chuveiro que tem lá. Acontece que o tal chuveiro tem um tempo para ficar ligado, ele desliga sozinho depois de 35 segundos. To lá amarradão brincando e de repente, acabou a água. Eu não perco tempo, peço logo para a mamãe ligar ele de novo. Quem adora muito essa minha brincadeira é a Sra. Síndica lá do predio do vovô que instalou o chuveiro com tempo para não desperdiçar água. Ai ai ai, qualquer dia desses chega uma multa lá para o vovô causada pelo menor infrator aqui ! rsrsrsrsrsrs Aí, partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii valeu !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii