Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

É pura matemática...

Então : pia cheia de louça + porta do banheiro esquecida aberta + mamãe na cozinha + silencio na sala = euzinho aqui fazendo bobagem !

Bem que a mamãe desconfiou que eu tava quieto demais.
Po mamãe, já não disse para vc que não pode deixar a porta do banheiro aberta ?!
Deu mole mamãe, 1 x 0 para mim.
Tomei mó broncão !
Massss, é lógico que a mamãe não aguentou e fotografou.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentários:

Daniela Pedrinha disse...

O melhor é a sua cara Pvzinho como se perguntasse "Gostou mamãe? Se filho tem futuro como artista, decorador de interior ou simplesmente desarrumador"..ehehe

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii