Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Atenção a minha pergunta...

Foto 1 - Cadeiras amarradas a mesa...
Foto 2 - Não basta amarrar a mesa, tem que amarrar os pés também...
Foto 3 - Grade bloqueando a passagem para varanda...
Foto 4 - Carrinho com as rodas travadas bloqueando o acesso ao bar do papai...
Foto 5 - Todas as quinas com proteção de espuma.
Qual é a graça de morar numa casa dessas ???????
Ainda tem mais tá...
As gavetas não tem mais puxador, as portas dos quartos e banheiros permanentemente fechadas, a cozinha tb proibida.
Computador ?? Nem pensar em desligar o estabilizador !
Cara, vou me mudar para casa dos meus avós, dindos, dindas.
Quanta repressão na minha propria casa !
Para que isso tudo, eu sou um doce de criança.
Aí mamãe, papai e Socorro...
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii boladão

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii