Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Vitamina "S"

"S" de SUJEIRA !
É a melhor que tem para criar anticorpos!
A mamãe não tem dessas frescuras de não deixar eu me sujar, andar descalso, comer bobagens...só o flegerante que não tá liberado, mamãe fala que a tal da coca cola é um veneno e por isso que ela ta gorducha. Ai não quero ficar gorducho que nem a mamãe não !
Fora o flegerante, é só se jogar e aproveitar.
Esse parquinho aí que eu vou fica lá pertinho da casa do meu vô Betão, toda vez que eu to lá a mamãe me leva para me dar uma canseira. Lá eu vou para um lado, vou para o outro e só saio de lá depois que estiver completamente imundo e cansado para dormir de tarde e dar uma folguinha para a mamãe e para o papai.
Nesse dia aí da foto, a mamãe tinha ido ao salão e eu fui para o parquinho com o papai. Quando a mamãe foi lá encontrar com a gente ela tomou um susto pq eu tava muuuuuito muuuuito sujo.
Quase fui parar na máquina de lavar !
Ai ai, brincar é muito bom.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentários:

PV Senior disse...

Filho, você tá sujismundão mesmo,hein? Mas é bem legal assim. Fazer todas bagunças, se lambuzar bastante e depois ficar de molho na banheirinha pra tirar a craca!! EEEBBBAAAA

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii