Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 11 de abril de 2010

Solteirão...

E aêêê, bele com vcs ???
Gente findi foi maneiro mas foi bem calmo.
Sabe como é né, o Sr. São Pedro não decide se vai fazer sol ou se vai mandar chuva, daí a gente fica com medo de ir pra rua.
Só fico prejudicado pq como eu to na pista, não consigo azarar a mulherada né. Po mamãe e papai, vcs já foram da pista né, sabem como é, saidinha, noitada, paquerinhas...o solteirão caricoca aqui não consegue ver a mulherada se ficar em casa.
Fui dar um rolé com meus pais rapidinho né, daí coloquei essa roupa aí, a mulherada ficou de bobeira comigo na rua. Todas passavam por mim e me davam mole.
Atirada essa mulherada hoje em dia né, caraca elas vem com tudo.
Quando eu saio com meu pai sozinho é um tal de ai que lindinho, que fofo, que gracinha...o papai fica se achando pq acha que é para ele tb, é mole ! Chega em casa todo convencido para a mamãe !
Aí papai, a mamãe vai te mandar pro dentista hein !
Gente uma boa semana para vcs e tomara que o Sr. São Pedro não mande mais chuva, tadinha das pessoas né.
Aliás, bom falar nesse assunto. Vcs já ajudaram as pessoas que perederam suas casinhas, roupinhas, brinquedos ?!
Po vamo ajudar aí galera, tenho certeza que vcs tem em casa algumas coisas que não usam mais. Deixa a preguiça de lado, arruma o armario e faça um boa ação.
Vcs sabiam que cada coisinha que vcs tiram e dão para alguém, papai do céu manda em dobro para vcs depois ?
Eu e a mamãe já separamos varias roupinhas minhas, sapatos e vamos ajudar que precisa.
Não me decepcionem hein !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, beijo me liga...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii