Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aí, tá na promoção...

Ohhh, a pizza tá em promoção la no supermecado extra hein !
Gente, como é a alimentação na casa de vcs ? Bom, eu como praticamente de tudo, tomo sopinha, como feijão, arroz, purê(é o meu favorito), franguinho, tomatinho, beterraba... LÓGICO QUE: tudo devidamente preparado pela Socorrinho ! Masssssssssssssss meus pais, meu jesus cristinho, só comem bobagem. Por isso que ta difícil da mamãe sair do 44. Hãããã, 44 mamãe ??!! C a r a c a a a a a, vamo mudar isso hein mamãe ! Cara, lá em casa como vcs sabem a mamãe não sabe fazer comidas caseiras, mas ela tem outras especialidades. A mamãe faz a melhor pizza de caixinha do planeta, ela acerta direitinho o tempo do forno e a pizza fica mó gostosa. Ela tb sabe fazer o melhor Hot Pocket do mundo, sabe aquele um minuto e meio que vem dizendo na caixa para deixar no microondas. Pois é, não funciona não, mas a mamãe sabe o tempo certinho do hamburguer ficar no ditocujo. Nãããããoooooo, e o nugguets de forno que ela faz ! Delíííííícia total, ainda leva um queijo cheerdar e fica mais gostoso ainda. E a batata frita de forno com mussarela, queijo, bacon e oregano ??!! Sem comentários, muito gostosa. Se liga só na foto ! A mamãe improvisa váááários lanches, sanduiches gostosos que o papai se amarra. Tadinho do meu pai, só come bobagem. Vou dar uma colher para a mamãe, ela tb sabe fazer macarrão, molhos deliciosos e panquecas. Portanto, o dia que vcs forem convidados para almoçar ou jantar aqui em casa vcs já sabem o cardápio. Aí, te ajudei hein mamãe! Então é isso meu povo, o lanche de hoje a noite é calabresa no forno com queijo derretido. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentários:

Daniela Pedrinha disse...

Primeira coisa... MUDA ESSE LAYOUT HORRENDO!! Ass: uma tricolor. :)

Amiga vc tá vestindo 44??? Eu cai para os 42, tô resistindo as bobagens todo dia, mas olha é difícil. Hehehe mulher muda esse cardápio urgente! Deixe as bobagens para o fim de semana. Mas confesso que não resisto a batata frita e essa sua parece ser deliciosa.

Qdo eu for te ver pode fazer..hahahaha!!! Comemos juntas sem culpa nenhuma. Beijos te amo

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii