Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Novos amigos...

Aí, esses daí são o katchup e o Pocotó, meus dois mais novos amigos ! Ganhei os dois de nevesario, o Katchup da Tia Thayse e o Pocoto da vó Lize doidinha. Eles ficam la na casa do meu vô Betão sabe pq aqui em casa já tem coisa demais. Aliás, na casa do vô Betão tb tem muiiitos brinquedos meus, a casa fica desmoronada quando eu to lá, mas meu vô adora a bagunça que eu faço. A Delícia bem tem medo do Katchup e adora o Pocotó. O Pocotó faz barulho e ele sai tb da base verde e vira um andador. Eu ainda não tenho altura suficiente para andar com ele mas meu pezinho tá quase lá. Mesmo assim eu me amarro em ficar em cima dele balançando. Ganhei tanto brinquedo no meu nevesario que a mamãe aindanem abriu tudo, ela guardou alguns. Então é isso, queria que vcs conhecessem meus dois amigos. Parrrrrtiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii