Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Um dia muito legal...

Gente deixa eu contar pra vcs...
No último feriadão eu fui com meus pais passear na tal Quinta da Boa Vista.
Lembram que eu fiquei dodói, fui parar no hospital ?? Pois bem, acordamos no feriado e meus pais foram me levar para dar um rolé.
O dia estava lindo, um sol, um calor.
Então lá fomos nós para o início de um dia muito divertido.
Aí, o pai de vcs é mó figura ?
Gente meu pai eu acho que é o pai mais engraçado de bobo de todos os pais. Nós aprontamos muito.
Eu fui no zoológico pela 1ª vez. Aí, se vcs quiserem ir ao zoológico, não escolham um dia de sol e feriado, muuuuito cheio gente !
Vi alguns bichinhos e como tava muito calor eu fiquei cansadão e pra variar capotei de sono. Meus pais é que ficaram lá curtindo o passeio.
Pois bem, saimos do zoológico, eu acordei e fomos brincar na grama. Como foi a 1ª vez de vcs na grama descalço hein ?
Cara eu achei tudo tão estranho, é fofa, pinica um pouco. Mas, depois eu curti, fiquei pra lá e pra ca com meu pai.
Tinha tanta criança, tanta família lá, bacana mesmo a parada. Meus pais me prometeram um piquinique lá, com direito a toalhinha quadriculada e tudo na grama.
O papai inventou de andar de bicicleta. Nunca tinha visto isso, uma bicicleta presa na outra.
Lá fomos nós, mamãe pedalando na frente e eu no colo do papai atras.
Foi muiot legal!!!
Meus pais não aguentavam mais pedalar e olha que eles só alugaram por meia hora.
A mamãe falouq ue precisa de pelo menos uns 04 finais de semana iguais a esse para poder esmagrecer um cadinho.
Saímos da quinta por volta das duas da tarde e fomos almoçar uma comidinha bem gostosa e depois fomos para casa.
Saiu caldo preto de mim no banho !
Papai e mamãe ficaram mortos de cansados e nós 03 capotamos no chão da sala.
Cara, foi muito legal esse meu dia.
Quero voltar lá.
Então foi isso, vim aqui contar para vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii