Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Minha toca...

Gente, iraaaaaadooooo essa minha toca, cabaninha, cafofo...
Bom, eu ganhei muitos muuuuitos muuuuitos presentes, todos irados e alguns repetidos. Por exemplo, ganhei dois totols. O que é totol ? Velotrolllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.
Um foi a minha prima Mariana que deu e o outro foi a vó Gloria e o vÔ Walter. A mamãe acabou trocando o que a vó Gloria deu pq no sabado mesmo eu andei no totol que a Mari me deu na casa do meu vô Betão.
Então hoje a mamãe foi no shopping iniciar a troca de alguns presentes repetidos.
Eu fiquei amarradão nessa cabaninha ai lá na loja. Daí a mamãe acabou trocando por ela.
Vem com bolinhas e é muito legal.
Não é legal só a parte em que a casa ficar com muuuitas bolinhas espalhadas por todos os cantos. Eu e a minha irmã Delícia estamos fazendo uma zona total.
Ai quando o papai chegar vai ter um treco, tem uma cabana bem no meio da sala.
Aliás, a casa esta meio que desmontada pq estamos em ritmo de mudança, tá meio confuso lá em casa sabe, muitas caixas. Massssss, essa toca vai ficar maneiro no meu tão sonhado nquarto novo que tá maneiro. Depois eu mostro ele para vcs. Ai, finalmente um quarto meu, só meu, sem computador, sem ter cara de quarto de adulto... Então é isso gente, vó brigadão pelo presentão. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii