Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Viva meu Dindo 1 ...

Como assim ??
Eu passei por aqui e me esqueci de dar parabéns para uma pessoa muito importante na minha vida. Hoje é nevesraio do meu dindo 1 Fernando ou Seu Ladir para os íntimos. É que e minha tia neném que é casada com ele é síndica do condomínio dela e aí a gente zoa um pouco o casal sabe, Dona Alvara e Seu Ladir. Mas então, meu dindo é nota 3000 gente, ele é tão legal, faz tudo sempre para agradar, esta sempre rindo e feliz e me faz rir bastante. Meus pais escolheram bem meus dindos e dindas ! Só tem uma parada no meu dindo que enfraquece, ele é Vasco. Mas eu amo meu dindo mesmo assim tá, ninguém é perfeito né. A mamãe tb torce pro vasco vcs sabiam ? Na verdade ela é a pessoa do contra, nem assiste futebol, mas torce para o vasco. Dindo eu desejo a vc muita saude, muitas alegrias na sua vida e que vc sempre seja esse dindo maravilhoso que vc é e essa pessoa tão bacana para todos a sua volta. Vamo comemorar esse nevesario hein, mas por favor, comida mineira de novo não hein ! O família para gostar de comida mineira ! Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns pro meu dindinho

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii