Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ahaaa uhuuuu o mamãe eu vou comer seu bolo...

Hoje é nevesário sabe de quem ?
M A M Ã EEEEEEEE, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU !
Mamãe tá ficando velhinha hein !
Gente hoje eu fui bem almoçar com algumas amigas lá do trabalho da mamãe. Acebei ficando quase que a tarde toda lá bagunçando nos computadores, peguei papel, comi bolo, fiquei no chão, fiz mó zona lá. Ainda bem que o chefe da mamãe não tava lá pra fazer ai ai ai comigo.
Po foi mó legal ficar lá com aquele bando de tias malucas, elas são mó engraçadas.
Vcs sabiam que minha mãe disse que eu sou o maior presente que ela já ganhou na vida dela. Pois é, ela falou pro papai que ele deu o maior presentão e pra vida toda, bem ouvi ela falando para o papai isso aí. Eu sou o presentão da mamãe.
E a noite vamos comemorar eu, o papai, a minha irmã Delícia e a mamãe.
Mamãezinha parabéns pra vc nessa data querida...
Partiiiiiiii beijando muito a minha mãe.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii