Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Meu sonho de consumo...

Aí, vc tem alguma coisa que vcs queiram muito ganhar de presente ?
Puts, eu tenho, queria um controle da "NET" só para mim.
Não sei explicar o que ele tem de diferente, mas é diferente dos outros controles comuns.
Eu tenho 02 controles, um na minha casa e outro na casa do meu vô, mas o bom mesmo é o da NET.
Po eu até pedi para o papai noel de natal, mas não sei pq eu to achando que não vai rolar, acho que o papai noel não vai conseguir o da Net não.
Faze o que né !
Vcs tem controle da Net em casa, vcs tb acham que ele é o melhor controle de morder ?
Aí, bom findi para vcs galera.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii