Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 6 de dezembro de 2009

E aí ??!!

Belê com vcs ?
O findi foi maneiro ?
Maluuuuuuuco, que chuvarada foi aquela na sexta feira hein ? Po, tinha bem a festa do meu amiguinho Guilherme para ir, mas aquela chuva bem babou meu programa. Fiquei trsitão pq eu ia brincar muito e a mamãe tava doida para fofocar com a galera do trabalho dela. Po Guilherme, eu juro que eu ia, massssss, a chuva babou geral minha ida.
Po no sábado fomos almoçar para brindar os 31 aninhos da mamãe. É que na quinta feira a mamãe preferiu ficar em casa e fazer uma comemoração particular comigo, com o papai e com a Delícia. 1º nevesário da mamãe comigo aqui, foi bem maneiro !
Fomos bem comer a tal picanha que eles são viciados e adivinhem o que eu provei e amei ?! Farofa !
Puts, muito boa essa tal de farofa, só dá uma entalada maneira, mas eu bebia agua junto e aí ficava tudo tranquilo. Mó forração de estomago comer farofa e beber água !
Depois eu tava crente que nós íamos para a casa do meu vô tirar um soninho e a mamãe resolveu levar o papai para bater perna. Fomos lá num tal de Riocentro, lá nos canfundós do mundo, longe pra burro esse Riocentro. Eu prefiro o barra shopping !
Puts, tadinho do papai, ele tavaA mãe de vcs gosta de sair para ver coisas ? Não satisfeita, a mamãe resolveu ir tb na feira de bebes que tava tendo tb lá no Riocentro.
Aíííí, L O T A D A a parada, fiquei bolado com todo mundo esbarrando no meu carrinho !
Papai tá com credito de uns 03 meses para a mamãe não encher o saco dele para bater perna com ela depois desse programa de grego.
Aí, hoje é domingão e tem jogo do mengão hein.
O meu tio que mora lá longe chega na semana que vem e já tinha feito a encomenda da faixa do flamengo para o papai. Hoje fui bem lá no maracanã dá um rolé para ver o movimento e comprei a faixa hein. Mó muvuca já de manhã por lá. O papai tá doido pra me levar no maraca mas a mamãe falou que o mais perto que eu vou chegar do jogo do flamengo no maraca, é que nem foi hoje, de carro e passeando. Ela nem quer deixar o papai me levar a jogo nenhum. Bom, a faixa já tá comprada, agora só falta o mengão ganhar.
Já tirei minha soneca com meu pai e agora estamos concentrados aguardando o início do jogo.
Aí, minha dinda maluca é um dos quadrados do mosaico dos mengão hein. Vcs tem dinda que são o quadrado do mosaico ? Minha dinda 1 é mó figuraça.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cantando o hino do mengão hein !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii