Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Muito confuso...

Vem cá, quem é o papai noel verdadeiro ?
Existe mesmo um papai noel só, aquele que compra os presentes, que recebe as cartinhas ?
Já vi um monte deles espalhados por aí e não sei na verdade a quem fazer os meus pedidos. A mamãe explicou para mim que ele tem varios representantes por aqui pq tem muita gente para atender.
Po to confuso pra caramba !
Meus pais vivem reclamando lá em casa que serviço no Brasil não funciona de jeito nenhum. O que o papai noel faz é um serviço ? E se falhar no natal o tal serviço do papai noel representante ?
Aiiiiii, que confusão viu.
Bom, meus pedidos estão anotados e foram passados para esse outro aí da foto, se um por acaso falhar, o outro dá conta do recado.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii boladão !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii