Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Deixa o garoto...

Aí, vcs tem vô ?
Cara, eu tenho 02 que são o máximo e que eu amo muito.
Vovô Walter e Vó Gloria, são o máximo os dois.
Eles são diferentes, o vô Walter é mais "tranquilo" e o vô Betão e mó zoneiro.
Cara, meu vô Betão deixa eu fazer tudo o que eu quero, a mamãe fala que ele vai me estragar. Como assim estragar, sou comida ??!!
Vou praticamente todo findi pra casa do vô Betão, é que a gente gosta da bagunça que tem lá todo final de semana na casa dele, a casa fica sempre cheia, rolam os lanchinhos 0700, cada um leva um treco, é mó legal ficar lá. O quarto da mamãe ainda esta lá todo montado e nós 04 acampamos por lá.
A mamãe já esta me fazendo entender o que é um "não", mas perto do meu avô a palavra vira "deixa o garoto".
Po quero entrar embaixo do móvel e o vovô até ajuda, quero pegar as bolinhas da árvore de natal e o vovô deixa, quero o controle da NET o vovô me dá...tudo meu vô Betão deixa eu fazer.
Oh meu vô deixando eu fazer besteira!
E além disso tudo que eu falei para vcs, ele me ensina coisas radicais que quando eu chego em casa quero fazer tb e as vezes tomo umas quedinhas pq faço longe da mamãe e dou umas cabeçadinhas de leve no chão.
Invenção do vô Betão !
Meu vô me ensina paradas maneiras, além das impublicáveis aqui que o papai junto com ele tb fica me ensinando.
Não é mole não !
Ainda bem que meu vô Walter é mais tranquilo e vai me ensinar a ter gosto pela leitura, português, mamãe detesta português e é pééééssima no assunto. Já pensaram o que seria de mim com 02 vovôs serelepes.
Isso eu nem estou citando meus tios, dindos e amigos dos meus pais que só falam bobagem.
Minha família é mó barato !
Esses aí embaixo são meu tios flamenguistas e mó barato eles. Meu tio Cabeça tb é flamenguista doente.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii galera !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii