Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O tal metrô...

Aí, hoje bem andei de metrô com aminha mãe.
Fomos lá para aquele tal de Centro da cidade de novo, tava uma chuvarada de manhã, mas a mamãe e eu fomos de taxi. Na volta é que eu conheci o tal metrô.
Po, achei maneiro sabia, ficava olhando para cara de todo mundo e rindo, fiz mó sucesso lá.
Só teve um momento derrota.
A mãe de vcs faz vcs pagarem mico no meio da rua ?
Po, minha mãe queria tirar uma foto minha no metrô com o celular dela. Tem mais derrota que isso na vida ?
Eu ficava falando baixinho: - para mamãe, tá todo mundo olhando e percebendo que é minha 1ª vez no metrô !
Mesmo assim ela bateu a foto.
Puts mó derrota essa parte da foto com o celular !
Nem queria olhar para foto de tanta vergonha. Só minha mãe maluca mesmo, ainda bem que ela não levou a maquina digital se não o mico ia ser pior ainda, ufa, graças a Deus.
Depois fui no shopping pra variar um pouco. Ir na rua com a minha mãe e não dar uma passadinha no shopping é impossível !
Depois fui lá na vó Gloria dar um beijão nela, no vÔ Walter e na Gigi.
Cheguei em casa, tomei banho e chapei !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii