Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hiperatividade...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Gente, vcs fazem muita besteira em casa ? Cara, to numa fase de hiperatividade total, a mamãe ta cortando um dobrado comigo. Uma hora eu resolvo brincar com a água da privada, as vezes jogo coisas lá em baixo, puxo as orelhas da Delícia, abro o meu aramário e tiro TODAS as minhas roupas da gaveta, desarrumo os sapatos da mamãe...ai ai, são tantas brincadeiras novas. Tenho muitos brinquedos, mas ja enjoei deles e fico descobrindo novas diversões. Mas a que eu mais gosto é a de entrar na cestinha do meu possante. Só tem um problema, eu ainda não descobri uma forma segura de sair de lá sem me estabacar. Quando a mamãe vai ver eu ja estou lá dentro ou já cai da cestinha sozinho e fico resmungando. Aí, to mole não, a mamãe rala comigo. Bom, animados para o findi ? Espero que o de vcs seja bem legal. Domingo tem jogo hein, vamos torcer para o Brasil.
Parttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii