Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 22 de junho de 2010

O que é o que é ??

Um pontinho vermelho capotado bem no meio do tapete colorido ?
Sou eu de saco cheio dessa tal de mudança !
M A L U C O O O O O, que parada punk essa de mudança !!!!!
Gente, chegou o grande dia vou mudar de casa. Vcs já mudaram de casa alguma vez ?
Aí, quando vcs decidirem mudar de casa, se preparem pq é muuuuuita bagunça, muita mesmo para fazer arrumação.
Essa semana eu e a mamãe viramos catatores de caixa de papelão. Vai uma dica pra quando vcs mudarem de casa tá: setor de carga e descarga do shopping Tijuca e supermercado.
A mamãe parou o carro lá tras no shopping e um moço muito legal encheu o carro de caixa de papelão, mais ou menos umas 03 viagens. Mamãe tá cansada de dirigir !
A casa ta de cabeça para baixo e eu to cansadão né, tb ajudo a mamãe e Socorrinho. Aliás, a Socorrinho caiu do céu, ela é demais gente !
A mamãe tá destruída de cansada e o trabalho esta apenas começando. Será que alguns quilinhos vão embora mamãe ?!
Eu gosto muito de ajudar, entro dentro das caixas, ajudo a tirar coisas de dentro delas, coloco outras que não precisavam ir...uma confusão gente.
Mamãe tem que ter a maior paciência comigo.
Sei que é isso, na ralação aqui.
Não sei se essa semana eu consigo vir aqui não.
Então, mega beijo para vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiii quase encaixotado !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii