Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Aí, não tem preço...

Tudo tem preço, menos assistir ao 1º jogo de copa do mundo da minha vida ao lado dos meus pais e da minha irmã mala, com direito a corneta e quitutes gostosos para beliscar.
Ai, fiquei tão feliz com a surpresa que meu pai me fez. Ele disse bem que ia assistir o jogo lá no trabalho e daí eu e a mamãe já estavamos aqui felizes e borocoxo ao mesmo tempo, aquecendo para o jogo do Basil. De repente, quem chega aqui tocando corneta e fazendo bagunça ? Meu super paizãoooooooooo !
Cara, foi muito legal assistir o jogo com meus pais e com a Delicia enchendo o saquinho pq causa dos fogos, da comida, do biscoito...
Fiquei nervosão com o jogo.
Aí Sr. anão da Branca de Neve vo te falar que esse teu time não ta forte não hein ! Maluco, Kaka não jogou nada e pra completar, tomamos um golzinho daquele time que nem exerga direito pois os olhos dos jogadores são praticamente fechados. Aê Dunga, assim dá não hein mulekeeee.
Abre o olho aê goleiro !
Mas conseguimos nossa 1ª vitória e eu fiquei mó felizão.
Vou ligar pro o Dunga e dá uma ideia nele !
Domingo tem mais e nós vamos assistir no nevesario da tia Claudia fazendo mó bagunção.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimos heinnnnnnnnnnnnn.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii