Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Viva o Thales...

Oi gente !
Aí, hoje é nevesário do meu primo mais grandão de todos, o Thales. Ele ta fazendo 15 anos e meus pais disseram que é uma data muito importante o aniversatio de 15 anos, marca uma fase na vida da gente.
O Thales é muuuuito alto e eu acho que vou ser que nem ele pois eu tenho 1 ano e um mês e tenho o tamanho de 1 ano e quatro meses. Ja viram né, eu e o Thales vamo mandar benzão com as gatinhas ! Os dois altos, sarados, maneiros, bonitões...
Aí primo, te desejo muita saúde, felicidade, muitas gatas e que o nosso mengão vença sempre.
Curta bastante esse fase da sua vida.
Partiiiiiiiiiiii cantando parabéns pro Thales.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii