Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Todo bobo...

Cara, eu to todo bobo com meu quartinho que ficou muito maneiro, é o meu cantinho, finalmente um cantinho só meu.
La na outra casa a mamãe não fez um quartinho para mim pois nós iamos mudar e daí ela achou que não valia a pena reformar tudo e coisa e tal. Masssss, agora eu tenho o meu cafofo, sem ter cara de quarto de adulto ou escritório, iraaaaadoooooo.
Ainda ta em fase de arrumação, falta abrir umas caixas, colocar umas fotos, pregar meu quadro de fotos na parede para eu colocar aas fotos das pessoas importantes na minha vida. Tá na fase do acabamento, mas ja da para eu dormir, brincar e bagunçar mesmo assim.
Eu estou ajudando todos os dias a mamãe a abrir caixas e acho que semana que vem tudo ja esta desencaixotado.
Estamos muito felizes com esse novo ciclo e curtindo muito novo novo cantinho.
Agradeço todos os dias a papai do ceu por poder ter uma casinha, neus pais com saude e tudo e todos que eu tenho na vida.
Que nós sejamos tão felizes aqui quanto nós sempre fomos lá na outra casa. Que papai do céu e o anjinho da guarda nos proteja sempre.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiitttttttoooooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

1 comentários:

Daniela Santos-Hansen disse...

Que quarto mais lindo!!! Parabéns PVzinho.. agora vc pode bagunçar seu canto sem problemas..hehe!

Que papai do céu abençoe todos os dias a vida de vcs e vc cresça lindo e saudável. Beijos

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii