Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 6 de junho de 2010

Viva o vô Walter e viva a Clarinha...

Caraca, todos nevesários esse mês de junho !
Ontem foi nevesario do meu vôzão Walter, ele fez 80 anos e da Clarinha, que fez 14.
Rolou uma festinha surpresa maneira pro meu avô para celebrarmos essa data tão importante. Toda a família Almeida reunida. Acho que foi a 1º vez que eu peguei a família todinha junta em um só lugar. Tirei até foto com todos os meus primos.
Meus avós tem 10 netos, é neto pra caramba né !
Ahhh, eu conheci mais uma prima, a Marcelinha. Eu ainda não a conhecia não, mó gata ela, toda fashion. Maneiro te conhecer Marcela.
Meu vô ficou todo feliz e emocionado com a surpresa, ele merece muito mais. Quero dizer para o meu vô que ele é muito especial na minha vida, que eu o amo muitão e que desejo muita saúde e felicidade para ele. Também quero falar para Clarinha que ela é muito fofa, um doce de menina, madura, inteligente e que ta cada dia mais bonita. Parabéns duplo para vcs que fazem parte da minha vida. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns duplo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii