Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Viva a Heleninha...

Gente ontem foi nevesário da minha tia Heleninha. Ela é irmã da vó Gloria e da kakazinha, minha dinda linda e fofa.
A vó Gloria fez um lanchinho ontem la na casa dela para a gente comemorar. Massss, a vovó fez uma pegadinha comigo e com o papai. Ela disse que era caipira e daí só os dois engraçados aqui é que foram de caipira. Foi bom pq eu usei caipira pela priemira vez e modestia parte fiquei mó gatão.
O papai tava parecendo um caipira mexicano com esse bigodinho!
Achei maneira essa parada de usar caipira.
Foi muito legal lá, vi meu vô Walter, meus tios Luis e Fernando, minha tia Andrea, alguns primos e brinquei pra caramba.
Eu grudei na minha prima Mari e comi cachorro quente com ela, bebi muuuuito mate e ainda comi bolo. Ai minha fraldinha ! A Gigi chegou tarde mas ainda deu tempo de brincar um pouquinho com ela tb. A tia Heleninha é muito especial e querida sabe. Cara, vcs sabiam que ela cozinha pra caramba ? Ela faz muitas coisas gostosas e a Dinda Kakazinha fica sempre na aba dela falando que é ela que faz os quitutes. Muito feio isso hein dinda, todo mundo sabe que e a Heleninha que cozinha pra caramba ! Ahhhhh, adivinha quem estava estampado no bolo dela ? O tal de Roberto Carlos, mas o cantor, não é o jogador não ! Ela ama o tal cara aí ! Tia Heleninha, desejo muita saude, paz, felicidade e tudo de melhor que a vida puder lhe oferecer, nós aqui de casa amamos vc. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns para a tia Heleninha.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii