Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Quase quase...

Aí, vcs já se sentiram que nem carrinho bate e volta ? Pois é, eu to meio que assim, não aguento mais essa pressão de vamos andar. Meus pais, meu avô, minhas tias, minha dinda, todo mundo fica me botando pra andar. Eu já estou em um estagio avançado, mas ando com uma preguiça. Vcs tem preguiça ? Cara, eu sou muito preguiçoso ! E tem outra parada pegando tb, minha mãe toda hora fica colocando sapato em mim mas eu só quero andar descalço, não consigo dar meus passinhos direito de sapato. Sei que eu to quase quase lá. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii