Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 23 de março de 2010

Eu ajudo...

Vcs ajudam os pais de vcs ?
Cara, eu sou um bebe muito legal, tudo eu quero ajudar o papai e a mamãe.
Mas o que eu mais gosto mesmo é de ajudar a guardar as compras de supermercado. Papai chega com todas aquelas sacolas...ahhhh, pq o papai que chega ?? Lá em casa a mamãe só faz a lista, ela odeia mercado e o papai adora, então ele faz as compras, sabe o preço de tudo. A mamãe não tem nem ideia de quanto custa o kilo do tomate.
Então, quando meu pai chega eu e a Delícia corremos para a cozinha e começamos a fuçar todas as sacolas. Eu vou tirando item por item e verifico se esta tudo ok.
A mamãe não gosta muiito quando eu faço isso não, de repente eu to com a caixa de sabão em pó na mão, mordo a caixa de molho de tomate...
Mas o que vale é a intenção certo ?!
Ajudem sempre os papais de vcs viu.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii